quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Capítulo: 2

Jennifer'S POV
Eu nem acredito que a Nic não me matou ou ao menos gritou comigo quando me viu  na sala antes da prova, ela só sorriu e acenou de volta quando sentei do outro lado da sala. Eu nem conseguir me concentrar direito na prova, mas pelo menos caiu coisas que já sabia. Como: doenças sexualmente transmissíveis, partes reprodutivas dos homens, e muita coisa sobre hormônio. Terminei a minha prova em 20 minutos, e quando olhei para o lado ainda vi a minha amiga sentada mastigando a tampa da caneta, fiquei mega preocupada mas não tinha nada o que fazer, além de sair da sala e esperará-la sair também.
5 ... 10 ... 15 minutos, e nada dela aparecer. Eu já estava me xingando de tudo que é nome por não ter conseguido acordar cedo, quando sinto uma mão no meu ombro.
- Oi Jenni, tudo bem? A prova estava tão fácil. - falou sorrindo - Nem parece que aprendi o assunto todo hoje.
- Como assim? Você conseguiu estudar sozinha? - ela nunca foi boa em ciência, e de uma hora para outra consegue aprender tudo? Tinha algo de errado naquilo.
- Não, quer dizer eu tentei, tentei mesmo. Mas não consegui me concentrar, fui ouvi música - isso sim são coisas que minha amiga faria - Mas aí entrei em desespero e comecei a chorar, e um menino me viu chorar e me ajudou a estudar.
- Ah, agora eu entendi - agora tava explicado, ela não tinha estudado sozinha - A parte da música eu até esperava, e a do choro eu prévia, mas a do estudo nem passava pela minha cabeça. 
- Deixa eu comprar meu lanche... - falou procurando dinheiro dentro da bolsa - Que te conto a história pode ser?
- Sim, senhorita. - falei num tom meio engraçado.
Nós passamos o resto do intervalo falando do Louis ou como a Nicolle gostava de falar, " O dono dos olhos azuis MAIS LINDOS do mundo ".  Eu sabia que ela tinha uma queda ( quase um penhasco ) por meninos problemáticos, e eu estava feliz por saber que ele não fazia esse perfil, mas sim o tipo de garoto que cuida muito bem da sua irmã/mãe/amiga/namorada.
- Então, já se apaixonou?
- Claro que não né? - falou quase cuspindo no meu rosto - E além do mais ele não faz meu tipo.
- Ele faz um tipo de qualquer uma. - falei parecendo apaixonada pelo garoto do que eu só sabia a cor dos olhos e o nome - Olhos lindos e inteligente. Quer mais?
- Sim, eu quero o Henrique. - aff, não aguentava mais ouvir falar desse problema, quer dizer menino - Ele sim é o homem da minha vida. - ela amava tanto aquele garoto, e ele nem sabia da sua existência.
- Jura que você vai preferir o idiota do Henrique - me arrependi de ter o chamar de idiota, depois de lembrar que ela era extremamente ciumenta- do que o lindo do Louis?
- Primeiro: Não chame o Rick de idiota. Segundo: Você nunca nem viu o Louis para falar se ele é bonito ou não ok? - assenti meio confusa.
- Ta, Desculpa. Você é a filha de Atena mais bonita do mundo.
- E você de Poseidon.

Nicolle's POV
Meu dia foi bem chato, alguns professores estavam doentes então faltaram. A Jenni estava meio sonolenta, portanto nem conversamos direito durante a aula. O único que salvou meu dia era o Rick, que me notou pela primeira desde o 1º ano, quando ele quase me derrubou e pediu desculpa, depois de me segurar e abrir um lindo sorriso. 
Quando cheguei em casa vi minha mãe sentada no sofá assistindo alguma novela.
- Oi mãe - falei lhe dando um beijo no rosto - Como foi seu dia?
- Oi filha, nada demais. Só trabalho, e você amor, como foi no colégio?
- Mom, eu quase me fodo hoje - ela meio que rio, eu sempre falava palavrões na frente da minha mãe, ela geralmente não brigava comigo só quando estava de TPM -  Mas um menino me ajudou, ele me fez entender o assunto todo em 20 minutos.
- E ele era bonito? - pensei que ela iria brigar comigo por não ter estudado, mas ela queria saber se o menino era gato? It's my mom. - Tinha os olhos azuis mais lindos desse mundo.
- Então, não é o Henrique. - minha mãe já sabia sobre cada detalhe do Rick - Aleluia você enxergou outro menino. - falou aquilo rindo e jogando uma almofada no rosto.
- Para mãe. - falei rindo também. - Vou tomar banho, porque meu dia foi bem chato. Boa noite, te amo. - dei um beijo na sua testa.
- Sonhe com o menino dos olhos azuis, te amo meu bebê! - falou enquanto eu subia, não sei se ela ouviu minha risada, mas ela riu também.
Quando cheguei no meu quarto coloquei meu celular para carregar, e quando fui olhar em volta, percebi que meu quarto estava uma zona, mas eu estava tão cansada que só fui pro banho e me joguei na cama. 
Umas 23hs acordei com alguma coisa vibrando, e fui olhar a tela do meu celular, e claro era do facebook, eu já estava quase votando a dormir, quando li direito:
" Louis Hastings deseja ser seu amigo " sorrir e aceitei a solicitação. Depois de 2 minutos a tela ligou novamente.
- Oi linda.
- Oi Louis, tudo bem?
- Melhor agora que você estou falando com você. Porque você demorou tanto para me aceitar?
- Eu só vi agora, eu estava dormindo.
- Meu deus, dormindo? 
- É, meu quarto está uma bagunça, e para não arrumar fui dormir.
- Você consegue ser pior que eu. 
- Como você conseguiu me acha no FB?
- Te achando né?
- Eu estava sonhando com um menino super gato, e você me acordou pra quê mesmo?
- Para falar que eu sou o gato do seus sonhos, kkkk.
- Nem sonhando. Haha
- Ta, eu queria te fazer um convite.
- Faça.
- Vai fazer alguma coisa na sexta a noite?
- Sim, ler.
- Certo, você está livre. Quer sair comigo?
- Como assim?
- Quer dizer, não é sair. É ir para uma festa na verdade. 
- Eu não sou muito de ir para festas.
- Eu vou levar dois amigos, você pode levar alguma amiga também.
- Eu vou vê, ok?
- Isso é um sim?
- Isso é um talvez.
- Vou sonhar com um gato. Beijos
- Sonhe muito comigo. Beijos linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário